No anseio de levar Cristo a todas as criaturas, Pr. Arlécio, Ir. Lenir e o Pr.Roberto, estiveram visitando, no dia 12 de fevereiro, Santo Antonio do Amparo, distante 145 km de Belo Horizonte.
Cidade de aproximadamente 17.000 habitantes, sem nenhum trabalho batista organizado.
Nossa primeira viagem a esta cidade, foi conhecer o salão alugado, para a abertura da Frente Missionária. Um salão localizado na área central, na avenida principal, com capacidade aproximada de 80 pessoas.
O sem. Rener, filho da cidade, ao mesmo tempo que estuda no Faculdade Teológica em Belo Horizonte, todo final de semana retorna à sua casa, e obediente ao Ide, começou a fazer estudos bíblicos com familiares e amigos, alcançando já uma dezena de vidas, com a mensagem transformadora do Evangelho.
Assim a Igreja Batista do Barro Preto, assume esse trabalho dando a forma de mais uma Frente Missionária. Na expectativa que em breve possamos ter uma Igreja autônoma, auto-sustentável e auto-governável.
A visão do seminarista é já estender as tendas, abrindo uma 'frente missionária', da Frente Missionária, em outra cidade próxima.
Em breve estaremos oficializando a organização dessa Frente Missionária.
Visão da parte externa do local da nova Frente Missionária. O salão é na parte superior!
Sem. Rener, Pr. Roberto e Pr. Arlécio, no salão de cultos, recém-pintado, adornado e novo púlpito.