Em nosso projeto de visita e apoio às várias (10) que a IBBP mantém em Minas Gerais, como seu coordenador na área de Evangelismo e Missões, estivemos em Perdões.
Perdões é uma cidade às margens da rodovia Fernão Dias, em direção a São Paulo, distante de Belo Horizonte 230 km, em que não havia trabalho batista, ali, em pareceria com a JMN está o Pr. Joaquim, sua esposa - irmã Ilma, e o filho - Victor.
Pouco a pouco o Pr. Joaquim tem conquistado as pessoas, mantendo estreito laço de relacionamentos com o Juiz da cidade, com a liderança política e assim aberto portas para um trabalho mais eficaz.
Nesse tempo, tendo realizado vários estudos bíblicos, sentimos a necessidade de um local, e assim alugamos uma sala.
Pr. Joaquim tem desenvolvido um trabalho especial com adolescentes e jovens - o PELAVRA - um momento de esporte (futebol=pelada) com estudo da Palavra, tendo conseguido da prefeitura o empréstimo do local para esse projeto.
Da mesma forma, já criou na Frente Missionária a Embaixada, reunindo um grupo de 5 meninos semanalmente nessa organização.
Através desses trabalhos, casas estão sendo abertas para o estudo bíblico.
Nossa oração precisa ser constante e incensante por essa família!
Em nossa visita, vimos o Victor fazendo o poslúdio na flauta doce, e então ficamos sabendo, que ele havia aprendido o básico no retiro dos missionários de TRÊS DIAS. e por seu esforço tem praticado e aprendido vários cânticos e hinos.
Pr. Joaquim e o compromisso dos E. do Rei
Victor com a flauta doce fazendo o poslúdio do culto