Cremos que a Oração é o segredo do sucesso de qualquer igreja ou mesmo de qualquer vida cristã.
Alguém muito apropriadamente já disse que É de joelhos que se vai mais longe, outro também disse É quando está de joelhos que o homem é mais alto.
Crendo assim, a Junta de Missões Nacionais, dentro do programa de 100 dias de Oração, incentivou às igrejas batistas que mantivessem 6 horas de oração, de tal forma que nesses 100 dias - todos os dias - todas as horas - haverá uma igreja intercedendo por nosso país.
No dia 19 de junho promovemos a nossa Vigília. Esse dia era ainda o dia dos 85 anos de organização da IBBP e isso ainda mais motivou a estarmos em oração.
As 6 horas foram repartidas em partes de 1 hora sob a coordenação dos pastores Valquimar Machado, Roberto Macharet, Jonair Monteiro, Irmã Janine Cassiano, Irmâo Érico Oliveira e o Sem. Hugo Zica.
A destacar que cada dirigente preparou o seu momento dando uma ênfase diferente, o que muito contribuiu para "não vermos o tempo passar".
Vale ressaltar que o Sem. Hugo Zica, lendo a ata de organização da IBBP, repetiu aquele culto do passado. Um tempo de lembranças e emoção.
Alguns irmãos permaneceram durante toda a programação. Alguns estiveram em um ou outro momento, mas a proposta era que devemos repetir a experiência em breve.
Pr. Valquimar Machado dirigindo o 1ª período - 18:00 às 19:00 hs
Pr. Roberto Macharet dirigindo o 2ª período de 19:00 às 20:00 hs
Sem. Hugo Zica dirigindo o 3ª período de 20:00 às 21:00 hs
Ir. Janine Cassiano dirigindo o 4ª período de 21:00 às 22:00 hs
Ir. Érico Oliveira dirigindo o 5ª período de 22:00 às 23:00 hs
Pr. Jonair Monteiro dirigindo o 6ª período de 23:00 às 24:00 hs
Um tempo de oração de joelhos
Duplas de oração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário