sexta-feira, 12 de julho de 2013

ESCOLA BÍBLICA DE FÉRIAS

No final de semana de 5 a 7 de julho, o ministério de Educação Cristã da IBBP, promoveu a sua 5ª EBF.

Com cerca de 210 crianças inscritas e 80 colaboradores e a presença efetiva de aproximadamente 40 pais, com a coordenação Pr. Luciano - o responsável pela culto infantil, as crianças fizeram uma viagem na Máquina do Tempo, ouvindo ensinamentos éticos de uma vida diária saudável, além de conhecerem vários dos personagens bíblicos.

Enquanto acontecia a programação com as crianças, foi preparada uma programação especial para os pais, com palestras e orientações

Começamos na sexta-feira às 20 h; no sábado, às 14 h, a programação (com oficinas conforme a faixa etária) e no domingo o encerramento ao longo da programação da EBD e do Culto - iniciando às 9 h.

O próximo evento do Ministério é o Acampamento Infantil no mês de outubro, e temos certeza que será tão especial com tem sido as atividades preparadas para as crianças de nossa Igreja e seus amiguinhos.


A Máquina do Tempo - tema central da EBF

Preparados para receber os convidados

É hora do lanche 

Os pequenos precisam de atenção especial

Todos se alegram no lanche servido 

Pr. Luciano - Tio Lu - preparado para o trabalho

Parte do auditório no domingo pela manhã

Visão panorâmica do cenário da Máquina do Tempo

Encenação sobre comportamento social

Palestra aos pais

2 comentários:

  1. Olá, a paz...
    Comprei a EBF Maquina do tempo, mas perdi meu CD. Vc conseguiria enviar os arquivos do CD para mim? Meu email é: mariangela@ative.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariangela... você conseguiu? Perdi o meu cd tbm e estou precisando... me envia por email: giacomogaldino@gmail.com

      Excluir