Dentro das programações do mês de missões, nossa igreja teve o privilégio de receber no domingo 21 de setembro, a visita dos alunos da Cristolândia.
Foi um culto marcado pela forte emoção em ver aqueles rapazes testemunhando do "antes" e o "depois" do encontro com Cristo. Ouvi-los falar do que representou a Cristolândia em suas vidas - uma nova esperança, uma nova vida.
O testemunho mais marcante, sem dúvida, foi da irmã Eleusa - 22 anos residindo na cracolândia em São Paulo, hoje uma missionária da JMN.
Pastor Otilio, responsável pela Cristolândia trouxe a informação de que este projeto da JMN, com 37 casas em 7 estados, atendeu no ano passado aproximadamente 75 mil pessoas, e distribui cerca de 5 mil refeições dias, sem que para isso receba qualquer verba do Estado em seus vários níveis, exclusivamente com as ofertas das igrejas.
Fomos, como igreja, desafiados a um maior envolvimento com essa obra, seja como voluntários, com mantenedores, como profissionais que posso cuidar e preparar os alunos para a nova vida, e principalmente sustentar em oração.
Ao apelo feito, dezenas de pessoas se manifestaram assumindo de o compromisso de mais participação nessa obra maravilhosa.
É muito importante VER o que Deus tem feito, ver e ouvir de vidas verdadeiramente transformada. É POSSÍVEL, pouco a pouco mudar essa nação, que tanto amamos!
Pr. Arlécio Costa iniciando o culto
Pr. Otílio e Pr. Roberto
Pr. Roberto na coordenação do Culto
Apresentação do Pr. Otílio
Pr. Otílio e Ir. Tânia (sua esposa)
Momento de louvor e adoração
Com alegria participemos do culto
Ir. Eleusa em testemunho de vida
Vidas no altar do Senhor
Grupo dos alunos da Cristolândia no culto
Nenhum comentário:
Postar um comentário